Depois do empate com o Galatasaray (3-3) seguiu-se no fim de semana o derrota com o Newcastle (1-0) e Gary Neville está farto. O antigo futebolista do Manchester United, agora comentador da 'Sky', diz que não quer ver mais jogos dos red devils esta época.
"É realmente dececionante. Honestamente, sinto que estamos num ciclo vicioso e o ruído em torno do treinador começa a surgir. Há quem diga 'não podemos despedir outro técnico, temos é de nos livrar dos jogadores porque foram eles que se livraram dos outros treinadores'. E depois viramo-nos para os donos... Estou aborrecido. Estou farto do meu próprio clube", atirou o antigo defesa aos microfones da 'Sky', num tom de profunda tristeza.
"Já não quero ver os jogos deles e isso é o mais triste que podes sentir em relação ao teu clube de futebol, quando ficas tão aborrecido de os ver, ficas cansado. E não sou apenas eu, algumas pessoas têm vindo a dizer 'chega'", prosseguiu.
O Manchester United vai defrontar o Chelsea na próxima quarta-feira e Neville acaba por admitir que vai ver o jogo. "Quarta-feira a minha noite vai girar em torno do Manchester United, porque a vida é assim, e temos de os ver, não é? Mas hoje sinto-me assim, farto de os ver e é triste... Amo aquele clube, amo o futebol, mas já começo a temer pelo que poderá acontecer em Anfield daqui a duas semanas... Temo pelo que pode acontecer frente ao Chelsea. Não há confiança, eles perderam a confiança. Todo o clube perdeu a nossa confiança enquanto adeptos", concluiu Neville.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher