Gary Neville tornou a lançar duras críticas ao plantel do Manchester United, no seu habitual espaço de comentário na 'Sky Sports', após o empate (0-0) entre os red devils e o Manchester City. O antigo lateral-direito referiu mesmo que a equipa precisa de cinco reforços no próximo verão.
"O United precisa de cinco reforços imediatamente. Os três jogadores do ataque e os dois alas não têm qualidade suficiente. A equipa precisa de cinco jogadores bons para estas posições e que se enquadrem no sistema em que pretendem jogar", atira Neville.
Tendo em conta esta análise, Diogo Dalot pode ser um dos visados, já que tem sido o habitual dono da ala direita da equipa comandada por Ruben Amorim.
Além disso, o agora comentador acrescenta que percebe que o treinador português tenha optado por jogar num bloco baixo no dérbi de Manchester, tendo em conta as opções que o plantel oferece: "Eu percebo o que o Amorim fez neste jogo. Com os jogadores que tem, não consegue adaptá-los ao seu sistema."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo