O jornal 'Irish Mirror' revela que os proprietários do Manchester United colocaram um preço no clube. Segundo aquela publicação, o valor foi fixado em 4 mil milhões de libras, cerca de 4.600 milhões de euros.
"Os investidores na cidade acreditam que uma oferta próxima do preço inicial de 4 mil milhões de libras levaria os irmãos Joel e Avram (Glazer), que são quem efetivamente dirige o clube, a ceder o controlo", escreve o 'Irish Mirror', que não revela fontes.
Recorde-se que os adeptos dos red devils têm pedido a saída dos Glazer do clube, sobretudo depois do aparecimento do United como um dos fundadores da Superliga Europeia.
Joel Glazer pediu desculpas, mas nem isso serviu para amenizar a ira dos adeptos.
O clube foi comprado pela família Glazer em 2005, por 790 milhões de libras (cerca de 906 milhões de euros). Está cotado na bolsa de Nova Iorque mas os Glazer têm a maioria do capital.
1/13
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar