Marnick Vermijl estreou-se no Manchester United em 2012, pela mão de Sir Alex Ferguson, mas agora trabalha na sua Bélgica natal como carteiro.
O defesa, que foi apresentado como um jovem muito promissor, chegou a Old Trafford aos 18 anos e foi pela primeira vez utilizado na equipa principal dois anos mais tarde, num encontro da Taça da Liga frente ao Newcastle. Só faria mais um jogo pelos red devils, duas épocas depois, com Van Gaal, na mesma competição, e acabou por sair.
Agora, aos 32 anos, joga na terceira divisão da Bélgica e tem dois empregos. Além de futebolista, o lateral direito também é um feliz carteiro.
"Estava farto do futebol profissional. Ficas muito dependente do treinador que tens. Encontrar prazer no que faço é muito importante para mim", começou por explicar Vermijl ao jornal 'Voetbalprimeur'.
"Como carteiro tenho de acordar às 4 da manhã, mas estou em casa ao final da tarde e posso ir buscar os meus filhos à escola todos os dias. E isso é um luxo...", assegurou.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos