Jonathan David (Lille), Calvert-Lewin (Everton), Callum Wilson (Newcastle) ou até mesmo Cristiano Ronaldo (Al Nassr). Que têm estes quatro jogadores em comum? Todos eles são pontas-de-lança e estão a entrar nos últimos meses de contrato com os respetivos clubes. Contudo, Ruben Amorim parece estar mais que inclinado a optar por um outro nome... muito menos mediático do que os quatro já mencionados ou muitos outros que estão livres para assinar por qualquer clube.
De acordo com o conceituado jornal 'The Guardian', o treinador português do Manchester United estará interessado em avançar para a contratação de Liam Delap, jovem ponta-de-lança do Ipswich, equipa que está muito perto de descer de divisão (da Premier League para o Championship). Alto (tem 1.86 metros de altura), forte fisicamente e com muita facilidade de remate, seja de longa ou curta distância, o camisola '19', de apenas 22 anos, apontou até ao momento 12 golos e somou duas assistências em 35 jogos.
Com passagens pelas formações de Derby County e Manchester City, Liam Delap tem mais quatro anos de contrato com o Ipswich - o atual vínculo é válido até junho de 2029 - e uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, que irá descer para 30 milhões de euros caso o clube venha mesmo a ser relegado para o segundo escalão em Inglaterra.
Por Sérgio MagalhãesAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League