Louis Saha, antigo jogador do Manchester United que chegou a jogar com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português pelos red devils, criticou a atitude de CR7, que acusa de estar a ser egoista.
Ronaldo, que tem mais um ano de contrato com o clube inglês, falhou a digressão da equipa à Tailândia e à Austrália por "motivos pessoais", tendo jogado apenas 45 minutos esta época pelo Manchester United, no jogo de domingo com o Rayo Vallecano. O craque português quer deixar Old Trafford e rumar a um clube que esta época vá disputar a Liga dos Campeões.
"Acho que do ponto de vista do Cristiano é irrealista pedir a um clube deste tamanho que se adapte a ele e aos seus sonhos. No ano passado, se tivesse acontecido magia e tudo tivesse corrido bem, se tivessem ganho a Liga dos Campeões, a Premier League, ele podia ficar dizendo que tinha participado em tudo isso", explicou o francês, em declarações à 'Sky Bet'. "É irrealista achar que apenas pela sua chegada as coisas podiam ter sido diferentes."
"Não sou o Cristiano, mas como adepto do Manchester United sinto que ele não mostrou tudo e que está a pensar apenas em si. Não vou julgá-lo, porque trata-se de um jogador imenso e não estou na sua posição, mas gostaria que ficasse porque é um grande futebolista", acrescentou Saha.
Man. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia