Antigo jogador do Manchester United lamenta atitude do português, que quer deixar os red devils
Louis Saha, antigo jogador do Manchester United que chegou a jogar com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português pelos red devils, criticou a atitude de CR7, que acusa de estar a ser egoista.
Ronaldo, que tem mais um ano de contrato com o clube inglês, falhou a digressão da equipa à Tailândia e à Austrália por "motivos pessoais", tendo jogado apenas 45 minutos esta época pelo Manchester United, no jogo de domingo com o Rayo Vallecano. O craque português quer deixar Old Trafford e rumar a um clube que esta época vá disputar a Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Acho que do ponto de vista do Cristiano é irrealista pedir a um clube deste tamanho que se adapte a ele e aos seus sonhos. No ano passado, se tivesse acontecido magia e tudo tivesse corrido bem, se tivessem ganho a Liga dos Campeões, a Premier League, ele podia ficar dizendo que tinha participado em tudo isso", explicou o francês, em declarações à 'Sky Bet'. "É irrealista achar que apenas pela sua chegada as coisas podiam ter sido diferentes."
"Não sou o Cristiano, mas como adepto do Manchester United sinto que ele não mostrou tudo e que está a pensar apenas em si. Não vou julgá-lo, porque trata-se de um jogador imenso e não estou na sua posição, mas gostaria que ficasse porque é um grande futebolista", acrescentou Saha.
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026