Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Manchester United lamenta atitude do português, que quer deixar os red devils
Seguir Autor:
Louis Saha, antigo jogador do Manchester United que chegou a jogar com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do português pelos red devils, criticou a atitude de CR7, que acusa de estar a ser egoista.
Ronaldo, que tem mais um ano de contrato com o clube inglês, falhou a digressão da equipa à Tailândia e à Austrália por "motivos pessoais", tendo jogado apenas 45 minutos esta época pelo Manchester United, no jogo de domingo com o Rayo Vallecano. O craque português quer deixar Old Trafford e rumar a um clube que esta época vá disputar a Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Acho que do ponto de vista do Cristiano é irrealista pedir a um clube deste tamanho que se adapte a ele e aos seus sonhos. No ano passado, se tivesse acontecido magia e tudo tivesse corrido bem, se tivessem ganho a Liga dos Campeões, a Premier League, ele podia ficar dizendo que tinha participado em tudo isso", explicou o francês, em declarações à 'Sky Bet'. "É irrealista achar que apenas pela sua chegada as coisas podiam ter sido diferentes."
"Não sou o Cristiano, mas como adepto do Manchester United sinto que ele não mostrou tudo e que está a pensar apenas em si. Não vou julgá-lo, porque trata-se de um jogador imenso e não estou na sua posição, mas gostaria que ficasse porque é um grande futebolista", acrescentou Saha.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação