_

Maguire já sabe que vai deixar de ser capitão do Man. United: «Estou extremamente desapontado»

• Foto: Reuters

Harry Maguire revelou este domingo que foi informado por Erik ten Hag que vai deixar de usar a braçadeira de capitão dos red devils. O central deixou uma mensagem nas redes sociais, após ter tido uma conversa com o técnico do clube inglês.

"Depois de falar com o treinador hoje, ele informou-me que vai mudar de capitão. Expôs as suas razões e, apesar de eu estar pessoalmente extremamente desapontado, vou continuar a dar o meu melhor sempre que vestir esta camisola. Por isso quero dizer muito obrigado aos adeptos do Manchester United por todo o apoio brilhante enquanto eu usei a braçadeira", começou por escrever o internacional inglês.

PUB

"Desde que assumi a braçadeira, há três anos e meio, tem sido um privilégio liderar o Manchester United e um dos momentos de maior orgulho na minha carreira até hoje. É uma das maiores honras do futebol de clubes. Fiz tudo o que pude para ajudar o United a ter sucesso - dentro e fora de campo. Serei sempre grato a Ole Gunnar Solskjaer por me ter dado essa responsabilidade e desejo todo o sucesso a quem assumir agora a braçadeira. Terão o meu total apoio", concluiu.

Recorde-se que, segundo a imprensa inglesa, Bruno Fernandes e Casemiro são os principais candidatos a envergar a braçadeira de capitão dos red devils. 

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB