O internacional argentino Lisandro Martínez, defesa do Manchester United, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, confirmou esta quinta-feira o clube da Premier League , treinado pelo português Ruben Amorim.
Em nota publicada no sítio oficial na Internet, o Manchester United não indicou o período de recuperação, informando apenas que "a lesão está a ser examinada, a fim de determinar o tratamento adequado e prazo para a reabilitação" do defesa central.
Lisandro Martínez, de 27 anos, lesionou-se na receção ao Crystal Palace, no domingo, tendo sido transportado de maca para fora do relvado no jogo da 24.ª jornada da Liga inglesa, que os red devils perderam por 2-0.
A equipa treinada por Ruben Amorim, na qual alinham os internacionais portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes, ocupa o 13.º lugar no campeonato, a 27 pontos da liderança, ocupada pelo Liverpool, que tem menos um jogo realizado.
1/3
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Bruno Fernandes fez a assistência para o golo de Casemiro
Em causa incidente ocorrido em 2020, na ilha grega de Mykonos
Episódio aconteceu num jogo dos sub-21 do Manchester United
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel