O jornal inglês 'Daily Mail' avança que o Manchester United está a olhar com muita atenção para o mercado europeu de pontas de lança e Medhi Taremi, avançado iraniano que termina contrato com o FC Porto no final da época, está debaixo de olho dos red devils.
O clube inglês encontra-se sob de enorme pressão por estes dias - além de ter sido eliminado da Taça da Liga, pelo Newcastle, ocupa um modesto 8.º lugar na Premier League - e Erik ten Hag sente que precisa de reforçar a frente de ataque já em janeiro.
O United contratou no verão o promissor jovem dinamarquês Rasmus Hojlund, de 20 anos, que chegou com uma lesão nas costas e falhou os primeiros jogos da época. Ainda não marcou na Premier League e, embora todos considerem que os 83 milhões de euros pagos à Atalanta pelo seu passe tenham valido a pena, o treinador entende que é preciso outro homem de área, afinal a equipa marcou apenas 11 golos no campeonato até ao momento. A ideia é acrescentar poder de fogo à equipa e ao mesmo tempo 'espicaçar' Hojlund.
O 'Daily Mail' escreve que o Manchester United está atento a Taremi, de 31 anos, que já tinha estado no radar dos red devils no verão.
Mas o iraniano não é o único. O United segue também atentamente os desempenhos de Ivan Toney, avançado do Brentford, bem como de Victor Osimhen, do Nápoles.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher