O Manchester United levou a cabo a primeira entrevista para encontrar o treinador para 2022/23 e o escolhido foi o holandês Erik Ten Hag, de acordo com o que avança a Sky Sports.
O técnico holandês, de 53 anos, está à frente do Ajax há cinco anos e dessa entrevista terão vertido "conversas positivas", tidas na última segunda-feira com a estrutura diretiva do clube onde constam os portugueses Diogo Dalot, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.
Este diálogo entre partes faz parte do processo de contratação mas, segundo a mesma fonte, este facto não significa que o campeão holandês em duas ocasiões se torne a prioridade do emblema de Manchester. Ten Hag tem vínculo com o líder do campeonato holandês e recentemente eliminado pelo Benfica na Liga dos Campeões até junho de 2023.
Atualmente, o alemão Ralf Rangnick, de 63 anos, é o técnico à frente dos destinos do emblema inglês, ainda que a trabalhar de forma interina, sucedendo no cargo ao norueguês Ole Gunnar Solskjaer. O United figura na sexta posição da Premier League, com 50 pontos ao cabo de 29 jornadas.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League