_
Para lá de ter conseguido inverter a sequência pouco consistente de resultados do Manchester United, com três vitórias nos três jogos que comandou a equipa, Michael Carrick também fez algumas mudanças nas regras do plantel principal. Que, pelo menos até agora, estão a dar certo.
Segundo o 'The Sun', o técnico interino dos red devils decidiu dar dia livre aos jogadores após cada jogo, invertendo uma lógica de trabalho contínuo que vinha já do tempo de Erik ten Hag e continuou com Ruben Amorim. Agora, de acordo com o referido jornal, ao invés de fazer um treino de recuperação no dia seguinte ao jogo - com os não utilizados a trabalharem de forma normal -, Carrick decidiu dar um dia de folga em absoluto, com essa jornada de recuperação a ficar para dois dias após os jogos.
Uma mudança de abordagem que também se explicará pelo menor número de jogos, já que o Manchester United apenas 'sobrevive' na Premier League, tendo já caído nas duas taças.
Por outro lado, os jogadores podem chegar a Old Trafford para os jogos caseiros um pouco mais tarde do que até agora.
Por Fábio LimaJogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok