_
Michael Carrick tinha esta terça-feira a missão difícil de fazer o Manchester United regressar às vitórias no primeiro jogo pós-Solskjaer e não falhou.
Em declarações no final da partida frente ao Villarreal - que terminou com um triunfo dos red devils por 2-0 -, o treinador interino dos 'diabos vermelhos' assumiu que os últimos dias não foram fáceis, mas "tudo correu bem no final", enaltecendo a exibição de Cristiano Ronaldo e dedicando o resultado a Ole Gunnar Solskjaer.
"Vínhamos aqui com intuito de ganhar e acreditava que íamos consegui-lo, que estávamos prontos. Não foi um jogo fácil porque eles têm uma boa equipa e obrigam-te a trabalhar muito. Os rapazes entregaram-se e por vezes tiveram de se esforçar. Estou maravilhado com eles", começou por dizer o antigo jogador do Manchester United, em declarações à 'BT Sports'.
"Não creio que tínhamos a esperança de vir aqui jogar um futebol bonito desde o início e, de certa forma, essa era a melhor maneira para vencermos - tínhamos de mostrar caráter e de lutar. Reagrupámo-nos e as substituições tiveram um impacto enorme na equipa", continuou, antes de elogiar Cristiano Ronaldo.
"Quando Ronaldo tem uma oportunidade ele não falha. O Jadon [Sancho] foi brilhante. Esforçou-se muito defensivamente. Foi uma grande noite para ele", assumiu.
Resultado dedicado a Ole
"Desfrutei de tudo. Os últimos dias não foram fáceis mas penso que este resultado é para o Ole [Gunnar Solskjaer]. Nós tínhamos um trabalho a cumprir, algumas coisas a alterar e fiquei muito feliz por fazê-lo. Ainda bem que tudo correu bem no final", concluiu.
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
Internacional português chega aos 19 passes para golo e está a 1 da marca de Kevin de Bruyne e Thierry Henry
Médio inglês não poupa elogios ao capitão do Manchester United
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting