Michael Owen gostou do desempenho do Manchester United diante do Bodo/Glimt, na Liga Europa (3-2), e não escondeu o seu otimismo relativamente ao futuro da equipa, agora liderada por Ruben Amorim. O antigo jogador inglês diz mesmo que voltou a ser agradável ver os red devils em ação.
"Foram necessários 11 anos, mas o Manchester United de repente tornou-se agradável de se ver outra vez. Ainda é preciso melhorar muito, mas agora vemos uma equipa com potencial", escreveu o antigo avançado do Manchester United, nas redes sociais.
Antes já tinha mostrado entusiasmado com a chegada do treinador português ao clube. "Têm havido muitos falsos 'amanhaceres' no Manchester United nos anos mais recentes, mas dá para sentir que o Amorim pode ser o homem certo. Gosto do seu comportamento. Parece confiante e falou com mais sensatez em 10 minutos do que o Ten Hag em dois anos e meio. Não vai acontecer do dia para a noite, há muito que fazer, mas..."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo