_
Ole Gunnar Solskjaer aproveitou a pausa para os compromissos das seleções e, segundo avança o jornal 'Daily Mail', deu uma semana de férias aos jogadores do Manchester United. Uma decisão que surpreendeu os futebolistas e os funcionários, pois não esperavam ter férias num período tão conturbado.
Os red devils ganharam seis dos 12 últimos jogos disputados, tendo perdido por 5-0 com o Liverpool e por 2-0 com o Manchester City. Fala-se na possível saída do treinador, mas isso não coibiu o técnico de dar descanso aos jogadores que ficaram em Manchester.
O próprio técnico viajou para a Noruega, na companhia da mulher e dos dois filhos. Foi visto no aeroporto com um grande saco azul; a família Solskjaer terá viajado a bordo de um jato privado rumo a Kristiansund, a sua cidade natal, para desfrutar de uns dias de descanso.
A imprensa começa a falar também em situações de tensão no balneário dos red devils, mas o treinador já disse que está tranquilo. "Tenho uma boa comunicação com o clube, somos muito francos e honestos sobre a situação. Trabalho no United e quero o melhor para a equipa. Enquanto aqui estiver vou fazer o que puder para melhorarmos e voltarmos a ser o que já fomos", explicou o treinador, quando questionado se temia ser despedido.
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Médio do Brighton esteve muito perto de assinar no verão
Clube já decidiu e Michael Carrick voltou a elogiar o médio português esta quarta-feira
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang