Ole Gunnar Solskjaer aproveitou a pausa para os compromissos das seleções e, segundo avança o jornal 'Daily Mail', deu uma semana de férias aos jogadores do Manchester United. Uma decisão que surpreendeu os futebolistas e os funcionários, pois não esperavam ter férias num período tão conturbado.
Os red devils ganharam seis dos 12 últimos jogos disputados, tendo perdido por 5-0 com o Liverpool e por 2-0 com o Manchester City. Fala-se na possível saída do treinador, mas isso não coibiu o técnico de dar descanso aos jogadores que ficaram em Manchester.
O próprio técnico viajou para a Noruega, na companhia da mulher e dos dois filhos. Foi visto no aeroporto com um grande saco azul; a família Solskjaer terá viajado a bordo de um jato privado rumo a Kristiansund, a sua cidade natal, para desfrutar de uns dias de descanso.
A imprensa começa a falar também em situações de tensão no balneário dos red devils, mas o treinador já disse que está tranquilo. "Tenho uma boa comunicação com o clube, somos muito francos e honestos sobre a situação. Trabalho no United e quero o melhor para a equipa. Enquanto aqui estiver vou fazer o que puder para melhorarmos e voltarmos a ser o que já fomos", explicou o treinador, quando questionado se temia ser despedido.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano