Ole Gunnar Solskjaer aproveitou a pausa para os compromissos das seleções e, segundo avança o jornal 'Daily Mail', deu uma semana de férias aos jogadores do Manchester United. Uma decisão que surpreendeu os futebolistas e os funcionários, pois não esperavam ter férias num período tão conturbado.
Os red devils ganharam seis dos 12 últimos jogos disputados, tendo perdido por 5-0 com o Liverpool e por 2-0 com o Manchester City. Fala-se na possível saída do treinador, mas isso não coibiu o técnico de dar descanso aos jogadores que ficaram em Manchester.
O próprio técnico viajou para a Noruega, na companhia da mulher e dos dois filhos. Foi visto no aeroporto com um grande saco azul; a família Solskjaer terá viajado a bordo de um jato privado rumo a Kristiansund, a sua cidade natal, para desfrutar de uns dias de descanso.
A imprensa começa a falar também em situações de tensão no balneário dos red devils, mas o treinador já disse que está tranquilo. "Tenho uma boa comunicação com o clube, somos muito francos e honestos sobre a situação. Trabalho no United e quero o melhor para a equipa. Enquanto aqui estiver vou fazer o que puder para melhorarmos e voltarmos a ser o que já fomos", explicou o treinador, quando questionado se temia ser despedido.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus