Jogadores e funcionários foram surpreendidos pela decisão
Ole Gunnar Solskjaer aproveitou a pausa para os compromissos das seleções e, segundo avança o jornal 'Daily Mail', deu uma semana de férias aos jogadores do Manchester United. Uma decisão que surpreendeu os futebolistas e os funcionários, pois não esperavam ter férias num período tão conturbado.
Os red devils ganharam seis dos 12 últimos jogos disputados, tendo perdido por 5-0 com o Liverpool e por 2-0 com o Manchester City. Fala-se na possível saída do treinador, mas isso não coibiu o técnico de dar descanso aos jogadores que ficaram em Manchester.
Relacionadas
O próprio técnico viajou para a Noruega, na companhia da mulher e dos dois filhos. Foi visto no aeroporto com um grande saco azul; a família Solskjaer terá viajado a bordo de um jato privado rumo a Kristiansund, a sua cidade natal, para desfrutar de uns dias de descanso.
A imprensa começa a falar também em situações de tensão no balneário dos red devils, mas o treinador já disse que está tranquilo. "Tenho uma boa comunicação com o clube, somos muito francos e honestos sobre a situação. Trabalho no United e quero o melhor para a equipa. Enquanto aqui estiver vou fazer o que puder para melhorarmos e voltarmos a ser o que já fomos", explicou o treinador, quando questionado se temia ser despedido.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham