Paul Scholes foi um dos muitos comentadores ingleses a arrasar a atuação do Manchester United no dérbi diante do City, que os red devils ontem perderam, por 2-0. O antigo médio, que jogou em Old Trafford durante toda a sua carreira, criticou o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, bem como a atuação do defesa direito, Aaron Wan-Bissaka.
"Eu já tinha dito que o 3x5x2 não se adapta aos jogadores desta equipa", explicou Scholes. "O Wan-Bissaka é inútil com a bola, é um defesa brilhante, mas inútil com bola no lado direito", explicou.
E prosseguiu: "Jogaram com três defesas e nenhum deles é bom bom com bola. O Ole não encontrou um caminho... A convicção tem de vir do treinador. Ele está cá há três anos e chegámos aqui hoje sem perceber ao certo o que ele ia fazer. Isso torna a ida ao mercado quase impossível porque os jogadores não estão a ser 'comprados' para serem encaixados num sistema."
Depois, concluiu: "Há três anos no cargo e a prova está no campo: vimos hoje e há duas semanas [frente ao Liverpool] que há um longo caminho a percorrer."
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto