1/2
Piers Morgan falou esta segunda-feira sobre a derrota do Manchester United frente ao Arsenal (3-1) e deixou duras críticas ao treinador Ten Hag. O jornalista inglês, que entrevistou Cristiano Ronaldo antes do Mundial do Catar, recordou as declarações do internacional português sobre o técnico e ainda comentou o caso Jadon Sancho.
"São [Man. United] uma merda. Acho, sinceramente, que foi uma das equipas mais fracas do Manchester United que alguma vez defrontaram o Arsenal. Nunca vimos nada disto em qualquer das equipas de Ferguson. Quando Harry Maguire entrou, os adeptos do Arsenal aplaudiram. É um defesa da Inglaterra. Há algo de errado com o Manchester United", começou por referir à estação de rádio inglesa ‘talkSport’. "Se recuarmos à minha entrevista com Cristiano Ronaldo, tudo aquilo que ele disse sobre o clube, a estrutura e Ten Hag concretizou-se. Tinha razão em tudo aquilo que disse. Se olharmos para a questão de Jadon Sacho, é uma repetição do caso Cristiano Ronaldo. Ten Hag a criticar publicamente jogadores, jogadores a acharem que ele está enganado e a terem de vir a público. Chega uma altura em que Ten Hag tem de olhar para si mesmo. Ele está fora da realidade e é uma fragilidade do Manchester United".
Recorde-se que Jadon Sancho foi excluído da ficha de jogo para o encontro com o Arsenal por causa da "performance nos treinos", justificação dada por Ten Hag, à qual o inglês respondeu através de um comunicado: "Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo".
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins