Jornalista inglês não poupou nas críticas ao treinador do Manchester United
Piers Morgan falou esta segunda-feira sobre a derrota do Manchester United frente ao Arsenal (3-1) e deixou duras críticas ao treinador Ten Hag. O jornalista inglês, que entrevistou Cristiano Ronaldo antes do Mundial do Catar, recordou as declarações do internacional português sobre o técnico e ainda comentou o caso Jadon Sancho.
"São [Man. United] uma merda. Acho, sinceramente, que foi uma das equipas mais fracas do Manchester United que alguma vez defrontaram o Arsenal. Nunca vimos nada disto em qualquer das equipas de Ferguson. Quando Harry Maguire entrou, os adeptos do Arsenal aplaudiram. É um defesa da Inglaterra. Há algo de errado com o Manchester United", começou por referir à estação de rádio inglesa ‘talkSport’. "Se recuarmos à minha entrevista com Cristiano Ronaldo, tudo aquilo que ele disse sobre o clube, a estrutura e Ten Hag concretizou-se. Tinha razão em tudo aquilo que disse. Se olharmos para a questão de Jadon Sacho, é uma repetição do caso Cristiano Ronaldo. Ten Hag a criticar publicamente jogadores, jogadores a acharem que ele está enganado e a terem de vir a público. Chega uma altura em que Ten Hag tem de olhar para si mesmo. Ele está fora da realidade e é uma fragilidade do Manchester United".
Relacionadas
Recorde-se que Jadon Sancho foi excluído da ficha de jogo para o encontro com o Arsenal por causa da "performance nos treinos", justificação dada por Ten Hag, à qual o inglês respondeu através de um comunicado: "Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não permitirei que digam coisas completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana. Tenho sido o bode expiatório há muito tempo, o que não é justo".
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso