Solskjaer continua debaixo de grande pressão no comando técnico do Manchester United. Apesar de não haver evidências de que o norueguês vá ser despedido para já, mesmo após a derrota com o Manchester City (2-0), a direção dos red devils continua em busca de possíveis alvos para substituir o treinador, caso os resultados não melhorem. O mais recente nome avançado para substituir Solskjaer é Ralf Rangnick.
De acordo com o jornal ‘Manchester Evening News’, Rangnick, ex-diretor desportivo do RB Salzburg e do Leipzig, será um dos favoritos ao lugar e, caso siga para Old Trafford, não irá sozinho, mas sim com quatro reforços de peso.
Os jogadores que seguiriam com o ex-diretor desportivo alemão seriam Denis Zakaria (Borussia M’Gladbach), Nordi Mukiele (Leipzig), Dani Olmo (Leipzig) e Erling Haaland (Borussia Dortmund). Três destes possíveis reforços são velhos conhecidos de Ragnick, com passado ou presente nas equipas do grupo Red Bull, nas quais o alemão desempenhou o cargo de diretor desportivo. O único que não tem qualquer ligação com o possível alvo do Manchester United é Zakaria.
Por RecordMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus