Marcus Rashford disse que pensou estar a ser perseguido por um adepto, por isso acelerou a fundo, acabando por ser apanhado em excesso de velocidade em dezembro do ano passado. A 'desculpa' não lhe serviu de muito, pois acabou por por ser inibido de conduzir durante 6 meses, perdendo 6 pontos na carta. Terá ainda de pagar uma multa no valor de quase 3 mil euros.
O avançado do Manchester United foi apanhado a 167 km/h numa estrada onde o limite é 112 Km/h por um BMW da polícia descaraterizado. O agente contou em tribunal que o jogador, que conduzia um Rolls Royce Cullinan Blue Shadow, aumentou a velocidade e que teve dificuldade em acompanhá-lo.
Rashford saiu da autoestrada e acabou por ser intercetado pelo agente, que ligou as luzes de emergência do BMW no sentido de o forçar a parar. Aí o jogador explicou que fugiu por pensar que estava a ser perseguido, algo que, segundo explicou, acontece com alguma frequência.
O agente aconselhou-o a contactar as autoridades se fosse vítima de alguma perseguição, ao que o avançado retorquiu que isso está sempre a acontecer. "Disse-me que teria de nos ligar todos os dias".
Recorde-se que no ano passado, em setembro, Marcus Rashford destruiu um Rolls Royce Black Badge Wraith, avaliado em 830 mil euros, num acidente à saída do centro de treinos do Manchester United.
Por Isabel DantasPonta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo