Rashford é apanhado em excesso de velocidade e polícia revela justificação insólita do avançado

Jogador do Manchester United ficará seis meses sem conduzir

• Foto: EPA

Marcus Rashford disse que pensou estar a ser perseguido por um adepto, por isso acelerou a fundo, acabando por ser apanhado em excesso de velocidade em dezembro do ano passado. A 'desculpa' não lhe serviu de muito, pois acabou por por ser inibido de conduzir durante 6 meses, perdendo 6 pontos na carta. Terá ainda de pagar uma multa no valor de quase 3 mil euros.

O avançado do Manchester United foi apanhado a 167 km/h numa estrada onde o limite é 112 Km/h por um BMW da polícia descaraterizado. O agente contou em tribunal que o jogador, que conduzia um Rolls Royce Cullinan Blue Shadow, aumentou a velocidade e que teve dificuldade em acompanhá-lo.

Rashford saiu da autoestrada e acabou por ser intercetado pelo agente, que ligou as luzes de emergência do BMW no sentido de o forçar a parar. Aí o jogador explicou que fugiu por pensar que estava a ser perseguido, algo que, segundo explicou, acontece com alguma frequência.

O agente aconselhou-o a contactar as autoridades se fosse vítima de alguma perseguição, ao que o avançado retorquiu que isso está sempre a acontecer. "Disse-me que teria de nos ligar todos os dias".

Recorde-se que no ano passado, em setembro, Marcus Rashford destruiu um Rolls Royce Black Badge Wraith, avaliado em 830 mil euros, num acidente à saída do centro de treinos do Manchester United.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas