O nome de Mauricio Pochettino continua a ser falado em Inglaterra com o escolhido pelos responsáveis do Manchester United para ocupar o lugar de Solskjaer no comando técnico dos red devils, sendo que existe o grande obstáculo de ter contrato com o PSG. Enquanto não há decisão, Rio Ferdinand lançou mais um nome.
"E que tal Carlos Queiroz? Acho que se o Manchester United o chamar, ele largará tudo o que estiver a fazer", referiu o antigo jogador no programa Vibe with Five, no YouTube.
"Não acredito que o Pochettino deixe o PSG a meio da época", disse o antigo jogador dos red devils. "É um homem íntegro, um homem de respeito. Penso que se sente agradecido pela oportunidade que está a ter no PSG e que vai dizer 'se me querem assim tanto, vão ter de esperar'."
"Creio que para ele o Manchester United é o pináculo, um clube para onde gostaria de ir, mas ele tem muita coisa a acontecer no PSG e há que respeitar isso. E o PSG não é o tipo de clube que deixe sair assim o treinador. Aposto no Poquettino, mas para a próxima época", prosseguiu Ferdinand.
Por isso o antigo defesa avançou com um nome para liderar a equipa até ao final da temporada: "Que tal o Carlos Queiroz? Penso que se o Manchester United telefonar a alguém como o Carlos Queiroz, ele deixa tudo o que estiver a fazer."
O treinador português - que foi duas vezes adjunto de Alex Ferguson nos red devils - , é o atual selecionador do Egito.
Segundo o jornal 'Mirror', o clube inglês estaria disposto a pagar 10 milhões de euros ao PSG para garantir Pochettino, que tem toda a família ainda sediada em Inglaterra, o que pode ser determinante na hora decidir se deve deixar o PSG.
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto