Mauricio Pochettino continua a ser o mais falado
O nome de Mauricio Pochettino continua a ser falado em Inglaterra com o escolhido pelos responsáveis do Manchester United para ocupar o lugar de Solskjaer no comando técnico dos red devils, sendo que existe o grande obstáculo de ter contrato com o PSG. Enquanto não há decisão, Rio Ferdinand lançou mais um nome.
"E que tal Carlos Queiroz? Acho que se o Manchester United o chamar, ele largará tudo o que estiver a fazer", referiu o antigo jogador no programa Vibe with Five, no YouTube.
Relacionadas
"Não acredito que o Pochettino deixe o PSG a meio da época", disse o antigo jogador dos red devils. "É um homem íntegro, um homem de respeito. Penso que se sente agradecido pela oportunidade que está a ter no PSG e que vai dizer 'se me querem assim tanto, vão ter de esperar'."
"Creio que para ele o Manchester United é o pináculo, um clube para onde gostaria de ir, mas ele tem muita coisa a acontecer no PSG e há que respeitar isso. E o PSG não é o tipo de clube que deixe sair assim o treinador. Aposto no Poquettino, mas para a próxima época", prosseguiu Ferdinand.
Por isso o antigo defesa avançou com um nome para liderar a equipa até ao final da temporada: "Que tal o Carlos Queiroz? Penso que se o Manchester United telefonar a alguém como o Carlos Queiroz, ele deixa tudo o que estiver a fazer."
O treinador português - que foi duas vezes adjunto de Alex Ferguson nos red devils - , é o atual selecionador do Egito.
Segundo o jornal 'Mirror', o clube inglês estaria disposto a pagar 10 milhões de euros ao PSG para garantir Pochettino, que tem toda a família ainda sediada em Inglaterra, o que pode ser determinante na hora decidir se deve deixar o PSG.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências