Ole Gunnar Solskjaer não perdeu a oportunidade para responder a Rio Ferdinand, antigo defesa dos red devils que questionou um gesto de Cristiano Ronaldo durante o jogo com o Young Boys, para a Liga dos Campeões.
O português foi visto junto à linha a gritar para dentro de campo depois de ser substituído, atitude que Ferdinand considerou colocar em causa a autoridade do treinador, o que foi agora esclarecido pelo técnico norueguês.
"O Rio às vezes fala de coisas que não sabe. Ele não treina jogadores. Tanto o Bruno [Fernandes] como o Cristiano, que são muito competitivos, apareceram por cima do meu ombro a gritar com o árbitro. Isso aconteceu devido a algumas más decisões. Mas os dois acabaram por se sentar depois disso", esclareceu Solskjaer, que jogou com Rio Ferdinand no Manchester United entre 2002 e 2007.
O Manchester United, que hoje regressa à Premier League, frente ao West Ham, acabou por perder o encontro da Champions na Suíça, por 2-1.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus