Ole Gunnar Solskjaer não perdeu a oportunidade para responder a Rio Ferdinand, antigo defesa dos red devils que questionou um gesto de Cristiano Ronaldo durante o jogo com o Young Boys, para a Liga dos Campeões.
O português foi visto junto à linha a gritar para dentro de campo depois de ser substituído, atitude que Ferdinand considerou colocar em causa a autoridade do treinador, o que foi agora esclarecido pelo técnico norueguês.
"O Rio às vezes fala de coisas que não sabe. Ele não treina jogadores. Tanto o Bruno [Fernandes] como o Cristiano, que são muito competitivos, apareceram por cima do meu ombro a gritar com o árbitro. Isso aconteceu devido a algumas más decisões. Mas os dois acabaram por se sentar depois disso", esclareceu Solskjaer, que jogou com Rio Ferdinand no Manchester United entre 2002 e 2007.
O Manchester United, que hoje regressa à Premier League, frente ao West Ham, acabou por perder o encontro da Champions na Suíça, por 2-1.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard