_
Se noutros tempos o Manchester United contratava jogadores quase com um estalar de dedos, hoje em dia o clube inglês, que passa por um momento complicado, já não é assim tão apelativo para os grandes craques ao nível mundial. Rio Ferdinand, antigo jogador dos red devils, criticou a política de contratações e deu o exemplo de Frenkie De Jong, do Barcelona, que o clube está a tentar garantir.
No seu canal de YouTube ‘Vibe with Five’, Ferdinand até se pôs a adivinhar como teriam sido os diálogos do Man. United com o jogador holandês. "Estamos quase a prostituir-nos por causa do De Jong. Andamos há quase três meses a implorar 'por favor, vem para a nossa equipa'. Foram atrás dele a implorar 'assina connosco, por favor'. Ele olhava e dizia 'não é para mim'. E nós continuamos 'por favor, dá-nos uma oportunidade'."
Depois, deixou uma constatação: "Como é que nos colocamos nesta posição? Como permitimos que nos coloquem numa posição destas? Acham que o Klopp, o Pep [Guardiola], Sir Alex [Ferguson] ou o Mourinho seguiriam um jogador assim? Não fariam isto..."
Por RecordHolandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos