Antigo defesa inglês deixa críticas à atuação do Manchester United no mercado
Se noutros tempos o Manchester United contratava jogadores quase com um estalar de dedos, hoje em dia o clube inglês, que passa por um momento complicado, já não é assim tão apelativo para os grandes craques ao nível mundial. Rio Ferdinand, antigo jogador dos red devils, criticou a política de contratações e deu o exemplo de Frenkie De Jong, do Barcelona, que o clube está a tentar garantir.
No seu canal de YouTube ‘Vibe with Five’, Ferdinand até se pôs a adivinhar como teriam sido os diálogos do Man. United com o jogador holandês. "Estamos quase a prostituir-nos por causa do De Jong. Andamos há quase três meses a implorar 'por favor, vem para a nossa equipa'. Foram atrás dele a implorar 'assina connosco, por favor'. Ele olhava e dizia 'não é para mim'. E nós continuamos 'por favor, dá-nos uma oportunidade'."
Relacionada
Depois, deixou uma constatação: "Como é que nos colocamos nesta posição? Como permitimos que nos coloquem numa posição destas? Acham que o Klopp, o Pep [Guardiola], Sir Alex [Ferguson] ou o Mourinho seguiriam um jogador assim? Não fariam isto..."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham