_
O Manchester United surpreendeu este domingo o líder Arsenal com uma vitória por 3-2 no Emirates, no duelo da 23.ª jornada da Premier League, que mereceu amplos elogios por parte de Wayne Rooney.
"O Manchester United esteve excelente na segunda parte e mereceu a vitória. Achei que o Arsenal esteve um pouco nervoso e começou a segunda parte encostado às cordas, na verdade. Penso que o Man. United aproveitou isso, pareceu perigoso, defendeu muito bem novamente e mereceu ganhar no final", começou por dizer o antigo capitão dos Red Devils, mostrando-se surpreendido com o impacto altamente positivo que Michael Carrick tem tido na equipa desde que foi chamado a suceder a Ruben Amorim.
"Tem sido fantástico para o Michael [Carrick], duas vitórias em dois jogos contra Manchester City e Arsenal. Não creio que ele tivesse sonhado com um início assim quando assumiu o comando na semana passada. Acho que se viu uma mudança completa em tudo, honestamente, desde que ele entrou", vincou.
Apesar da vitória do Manchester United, o antigo internacional inglês continua a apontar o Arsenal de Mikel Arteta como o principal favorito a levantar o título da Premier League.
"Penso que o Arsenal continua a ser o favorito ao título, mas o que aconteceu nos últimos três jogos contra o Liverpool, o [Nottingham] Forest e agora o Manchester United será uma preocupação para [Mikel] Arteta. Mas continuo a achar que são favoritos", terminou.
Por Sérgio MagalhãesCentral e capitão do Manchester United sublinha ainda a importância do regresso dos jogadores que estiveram na CAN
Antigo capitão dos Red Devils satisfeito com a vitória frente ao Arsenal
Gunners não perdiam desde 6 de dezembro e desperdiçam oportunidade de dilatar vantagem para o Manchester City
O nutricionista Filipe Sousa e o gestões de operações Acácio Valentim mantêm-se em Old Trafford
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'