Wayne Rooney, antigo jogador do Manchester United e que orienta atualmente os norte-americanos do DC United, não concorda com Roy, ex-jogador dos red devils, Keane sobre o facto de o clube inglês ser melhor com Cristiano Ronaldo.
"Não concordo. Ronaldo e Messi são sem dúvida os dois melhores jogadores de sempre. Mas eu penso que as coisas que ele fez desde o início da época não são aceitáveis para o Manchester United. Tenho visto Roy Keane defendê-lo, mas penso que ele não iria aceitar isto. É uma distração que o Manchester United não precisa neste momento em que está a tentar reerguer-se", começou por referir o antigo internacional inglês ao 'TalkSport'.
"Para Cristiano é só baixar a cabeça, trabalhar e estar pronto para jogar quando o treinador precisar dele. Se ele fizer isso, será um trunfo. Se não o fizer, será uma distração indesejada", frisou.
Recorde-se que CR7 chegou a ser colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa por Erik ten Hag, após ter recusado entrar já perto do fim do jogo com o Tottenham e ter mesmo saído para o balneário antes do apito final. O craque português foi, dias depois, reintegrado.
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town