Antigo jogador dos red devils disse ainda que certas atitudes do português desde o início da época "não são aceitáveis"
Wayne Rooney, antigo jogador do Manchester United e que orienta atualmente os norte-americanos do DC United, não concorda com Roy, ex-jogador dos red devils, Keane sobre o facto de o clube inglês ser melhor com Cristiano Ronaldo.
"Não concordo. Ronaldo e Messi são sem dúvida os dois melhores jogadores de sempre. Mas eu penso que as coisas que ele fez desde o início da época não são aceitáveis para o Manchester United. Tenho visto Roy Keane defendê-lo, mas penso que ele não iria aceitar isto. É uma distração que o Manchester United não precisa neste momento em que está a tentar reerguer-se", começou por referir o antigo internacional inglês ao 'TalkSport'.
"Para Cristiano é só baixar a cabeça, trabalhar e estar pronto para jogar quando o treinador precisar dele. Se ele fizer isso, será um trunfo. Se não o fizer, será uma distração indesejada", frisou.
Recorde-se que CR7 chegou a ser colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa por Erik ten Hag, após ter recusado entrar já perto do fim do jogo com o Tottenham e ter mesmo saído para o balneário antes do apito final. O craque português foi, dias depois, reintegrado.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão