Antigo jogador dos red devils disse ainda que certas atitudes do português desde o início da época "não são aceitáveis"
Wayne Rooney, antigo jogador do Manchester United e que orienta atualmente os norte-americanos do DC United, não concorda com Roy, ex-jogador dos red devils, Keane sobre o facto de o clube inglês ser melhor com Cristiano Ronaldo.
"Não concordo. Ronaldo e Messi são sem dúvida os dois melhores jogadores de sempre. Mas eu penso que as coisas que ele fez desde o início da época não são aceitáveis para o Manchester United. Tenho visto Roy Keane defendê-lo, mas penso que ele não iria aceitar isto. É uma distração que o Manchester United não precisa neste momento em que está a tentar reerguer-se", começou por referir o antigo internacional inglês ao 'TalkSport'.
"Para Cristiano é só baixar a cabeça, trabalhar e estar pronto para jogar quando o treinador precisar dele. Se ele fizer isso, será um trunfo. Se não o fizer, será uma distração indesejada", frisou.
Recorde-se que CR7 chegou a ser colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa por Erik ten Hag, após ter recusado entrar já perto do fim do jogo com o Tottenham e ter mesmo saído para o balneário antes do apito final. O craque português foi, dias depois, reintegrado.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam