_
Antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo, é com entusiasmo que Wayne Rooney vê o regresso do avançado português ao Manchester United. Já o tinha dito há alguns dias e agora voltou a reforçá-lo, numa conversa com o talkSPORT na qual revelou que não terá chances de ir a Old Trafford ver o jogo com o Newcastle. Tudo por causa de deveres... parentais.
"Não, não vou ao jogo de sábado. É o meu dia de folga e os meus dois filhos têm jogos, por isso tenho de levá-los. Vou ser taxista no sábado...", atirou o atual técnico do Derby County.
Questionado sobre o impacto que CR7 poderá ter, Rooney não tem dúvidas. "Enorme, pois acredito que ainda é um dos melhores jogadores do Mundo. No jogo com a Irlanda deu para ver o que ele faz, ao marcar dois golos nos últimos minutos, dois grandes cabeceamentos. Por isso, sim, pode ter um impacto brutal na nossa Liga". E quem diz impacto na Liga diz, claro, impacto no Man. United. "Creio que está finalmente pronto para lutar pelo título, sinto que este ano tem de ser. O Ronaldo será o grande jogador, acredito que vai ter muitos bons momentos esta época e marcará muitos golos", previu.
"Sigo o Manchester United, quero que tenham sucesso e creio que é muito bom o regresso do Cristiano. A mentalidade que ele tem será importante para os mais jovens, por isso acho que o timing foi fantástico", destacou o técnico de 36 anos, que por outro lado adverte CR7 para a realidade diferente que encontrará em relação a Itália e Espanha. "Acho que ele sabe que não será tão simples como em Espanha e Itália. É uma liga física, ele sabe disso, já cá jogou e estou certo de que estará preparado e marcará muitos golos pelo Manchester United novamente.".
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Médio português chega a marca redonda nos red devils na vitória sobre o Aston Villa (3-1)
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Através de uma publicação nas redes sociais