Antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo, é com entusiasmo que Wayne Rooney vê o regresso do avançado português ao Manchester United. Já o tinha dito há alguns dias e agora voltou a reforçá-lo, numa conversa com o talkSPORT na qual revelou que não terá chances de ir a Old Trafford ver o jogo com o Newcastle. Tudo por causa de deveres... parentais.
"Não, não vou ao jogo de sábado. É o meu dia de folga e os meus dois filhos têm jogos, por isso tenho de levá-los. Vou ser taxista no sábado...", atirou o atual técnico do Derby County.
Questionado sobre o impacto que CR7 poderá ter, Rooney não tem dúvidas. "Enorme, pois acredito que ainda é um dos melhores jogadores do Mundo. No jogo com a Irlanda deu para ver o que ele faz, ao marcar dois golos nos últimos minutos, dois grandes cabeceamentos. Por isso, sim, pode ter um impacto brutal na nossa Liga". E quem diz impacto na Liga diz, claro, impacto no Man. United. "Creio que está finalmente pronto para lutar pelo título, sinto que este ano tem de ser. O Ronaldo será o grande jogador, acredito que vai ter muitos bons momentos esta época e marcará muitos golos", previu.
"Sigo o Manchester United, quero que tenham sucesso e creio que é muito bom o regresso do Cristiano. A mentalidade que ele tem será importante para os mais jovens, por isso acho que o timing foi fantástico", destacou o técnico de 36 anos, que por outro lado adverte CR7 para a realidade diferente que encontrará em relação a Itália e Espanha. "Acho que ele sabe que não será tão simples como em Espanha e Itália. É uma liga física, ele sabe disso, já cá jogou e estou certo de que estará preparado e marcará muitos golos pelo Manchester United novamente.".
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves