Antigo avançado, atual técnico do Derby County, elogia português
Antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo, é com entusiasmo que Wayne Rooney vê o regresso do avançado português ao Manchester United. Já o tinha dito há alguns dias e agora voltou a reforçá-lo, numa conversa com o talkSPORT na qual revelou que não terá chances de ir a Old Trafford ver o jogo com o Newcastle. Tudo por causa de deveres... parentais.
"Não, não vou ao jogo de sábado. É o meu dia de folga e os meus dois filhos têm jogos, por isso tenho de levá-los. Vou ser taxista no sábado...", atirou o atual técnico do Derby County.
Relacionadas
Questionado sobre o impacto que CR7 poderá ter, Rooney não tem dúvidas. "Enorme, pois acredito que ainda é um dos melhores jogadores do Mundo. No jogo com a Irlanda deu para ver o que ele faz, ao marcar dois golos nos últimos minutos, dois grandes cabeceamentos. Por isso, sim, pode ter um impacto brutal na nossa Liga". E quem diz impacto na Liga diz, claro, impacto no Man. United. "Creio que está finalmente pronto para lutar pelo título, sinto que este ano tem de ser. O Ronaldo será o grande jogador, acredito que vai ter muitos bons momentos esta época e marcará muitos golos", previu.
"Sigo o Manchester United, quero que tenham sucesso e creio que é muito bom o regresso do Cristiano. A mentalidade que ele tem será importante para os mais jovens, por isso acho que o timing foi fantástico", destacou o técnico de 36 anos, que por outro lado adverte CR7 para a realidade diferente que encontrará em relação a Itália e Espanha. "Acho que ele sabe que não será tão simples como em Espanha e Itália. É uma liga física, ele sabe disso, já cá jogou e estou certo de que estará preparado e marcará muitos golos pelo Manchester United novamente.".
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA