_
Wayne Rooney afirmou, em declarações à 'Sky Sports', que está na altura do Manchester United se livrar de Cristiano Ronaldo e Pogba para apostar "em jogadores mais jovens".
"[Ronaldo] Tem marcado golos, marcou golos importantes na Liga dos Campeões. Obviamente fez também o hat-trick contra o Tottenham. Mas se olharmos para o futuro do clube, são precisos jogadores jovens, com 'fome' para levantar o Man. United nos próximos dois, três anos", começou por dizer o ex-avançado inglês.
E prosseguiu, ainda acerca do internacional português: "Já não é o jogador que era quando tinha 20 anos, e isso acontece, é futebol. É uma ameaça em frente à baliza, mas acho que no resto do jogo precisam de mais".
Questionado sobre o rendimento de Pogba, Rooney comparou as exibições do médio em Inglaterra e ao serviço da seleção francesa. "Acho que provavelmente chegou a um ponto em que sair é a melhor opção para ele. Se for honesto com ele mesmo, vai perceber que não teve o impacto que gostaria desde que voltou. Vejo-o jogar pela França e é um jogador completamente diferente... a habilidade, a visão, o controlo do jogo está sempre lá pela seleção", explicou.
"Simplesmente as coisas não têm funcionado no clube e acho que há alguns jogadores que o United precisa de deixar ir", concluiu.
Por RecordBrasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME