Wayne Rooney afirmou, em declarações à 'Sky Sports', que está na altura do Manchester United se livrar de Cristiano Ronaldo e Pogba para apostar "em jogadores mais jovens".
"[Ronaldo] Tem marcado golos, marcou golos importantes na Liga dos Campeões. Obviamente fez também o hat-trick contra o Tottenham. Mas se olharmos para o futuro do clube, são precisos jogadores jovens, com 'fome' para levantar o Man. United nos próximos dois, três anos", começou por dizer o ex-avançado inglês.
E prosseguiu, ainda acerca do internacional português: "Já não é o jogador que era quando tinha 20 anos, e isso acontece, é futebol. É uma ameaça em frente à baliza, mas acho que no resto do jogo precisam de mais".
Questionado sobre o rendimento de Pogba, Rooney comparou as exibições do médio em Inglaterra e ao serviço da seleção francesa. "Acho que provavelmente chegou a um ponto em que sair é a melhor opção para ele. Se for honesto com ele mesmo, vai perceber que não teve o impacto que gostaria desde que voltou. Vejo-o jogar pela França e é um jogador completamente diferente... a habilidade, a visão, o controlo do jogo está sempre lá pela seleção", explicou.
"Simplesmente as coisas não têm funcionado no clube e acho que há alguns jogadores que o United precisa de deixar ir", concluiu.
Por RecordSul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Médio português lidera lista na Premier League… e na Europa
Momento inusitado aconteceu na segunda-feira de manhã
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League