Antigo avançado dos red devils frisa que está na altura do clube "deixar ir" alguns craques
Wayne Rooney afirmou, em declarações à 'Sky Sports', que está na altura do Manchester United se livrar de Cristiano Ronaldo e Pogba para apostar "em jogadores mais jovens".
"[Ronaldo] Tem marcado golos, marcou golos importantes na Liga dos Campeões. Obviamente fez também o hat-trick contra o Tottenham. Mas se olharmos para o futuro do clube, são precisos jogadores jovens, com 'fome' para levantar o Man. United nos próximos dois, três anos", começou por dizer o ex-avançado inglês.
Relacionadas
E prosseguiu, ainda acerca do internacional português: "Já não é o jogador que era quando tinha 20 anos, e isso acontece, é futebol. É uma ameaça em frente à baliza, mas acho que no resto do jogo precisam de mais".
Questionado sobre o rendimento de Pogba, Rooney comparou as exibições do médio em Inglaterra e ao serviço da seleção francesa. "Acho que provavelmente chegou a um ponto em que sair é a melhor opção para ele. Se for honesto com ele mesmo, vai perceber que não teve o impacto que gostaria desde que voltou. Vejo-o jogar pela França e é um jogador completamente diferente... a habilidade, a visão, o controlo do jogo está sempre lá pela seleção", explicou.
"Simplesmente as coisas não têm funcionado no clube e acho que há alguns jogadores que o United precisa de deixar ir", concluiu.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS