Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado dos red devils frisa que está na altura do clube "deixar ir" alguns craques
Seguir Autor:
Wayne Rooney afirmou, em declarações à 'Sky Sports', que está na altura do Manchester United se livrar de Cristiano Ronaldo e Pogba para apostar "em jogadores mais jovens".
"[Ronaldo] Tem marcado golos, marcou golos importantes na Liga dos Campeões. Obviamente fez também o hat-trick contra o Tottenham. Mas se olharmos para o futuro do clube, são precisos jogadores jovens, com 'fome' para levantar o Man. United nos próximos dois, três anos", começou por dizer o ex-avançado inglês.
Relacionadas
E prosseguiu, ainda acerca do internacional português: "Já não é o jogador que era quando tinha 20 anos, e isso acontece, é futebol. É uma ameaça em frente à baliza, mas acho que no resto do jogo precisam de mais".
Questionado sobre o rendimento de Pogba, Rooney comparou as exibições do médio em Inglaterra e ao serviço da seleção francesa. "Acho que provavelmente chegou a um ponto em que sair é a melhor opção para ele. Se for honesto com ele mesmo, vai perceber que não teve o impacto que gostaria desde que voltou. Vejo-o jogar pela França e é um jogador completamente diferente... a habilidade, a visão, o controlo do jogo está sempre lá pela seleção", explicou.
"Simplesmente as coisas não têm funcionado no clube e acho que há alguns jogadores que o United precisa de deixar ir", concluiu.
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1