_
Depois de alguns anos a criticar Bruno Fernandes, considerando que o português não é um bom capitão no Manchester United, Roy Keane, antigo jogador dos red devils, agora comentador televisivo, 'engoliu' as suas próprias palavras e assumiu, depois da final da Taça de Inglaterra de ontem, em que a equipa de Old Trafford derrotou o Manchester City, que afinal estava errado.
"Foi uma boa exibição do United", disse o antigo futebolista irlandês, de 52 anos. "Foram determinados, jogaram bem no ataque. Marcaram dois golos. Estavam com alguma confiança para este jogo, depois dos resultados diante do Newcastle e do Brighton", começou por explicar Roy Keane.
Depois, fez 'mea culpa' no que toca ao médio português e à questão da braçadeira. "Tenho sido crítico do Bruno nos últimos anos, mas estou feliz por me provarem que estava errado porque a liderança dele hoje foi fenomenal. Falamos sempre do quão brilhante ele é como jogador. Estou feliz pelos adeptos. Têm sido meses frustrantes e criticamos com alguma facilidade. O Manchester City não teve um dia fácil, mas hoje temos de falar do United. Temos de desfrutar destes momentos. Wembley só é bom se venceres."
Recorde-se que Roy Keane disse em várias ocasiões que Bruno Fernandes não tem "estofo de capitão".
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Golo de Sesko após assistência de Bruno Fernandes ainda deu esperança aos adeptos, mas red devils não conseguiram reverter o resultado
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira