As vitórias convincentes do Manchester United sobre o rival Manchester City (2-0) e sobre o Arsenal (3-2) não mudaram a opinião de Roy Keane. Em declarações à 'Sky Sports', o antigo médio dos red devils considerou que Michael Carrick não é a pessoa certa para ocupar o cargo de treinador e até sugeriu, após ser questionado por Micah Richards, que era um "disparate" este estar sequer a colocar essa possibilidade.
"Só estás a dizer disparates. Claro que foram dois bons jogos, mas qualquer pessoa consegue vencer dois jogos. É fazer o que está a fazer até ao final da temporada e, mesmo se conseguirem o top'4, não ficarei convencido de que é o homem certo para ocupar o cargo. Até podia ganhar todos os jogos. De maneira nenhuma. Precisam de um treinador maior, melhor. Mas é uma grande oportunidade para ele. E sabem que mais? Está a aproveitá-la. E mérito por isso", explicou Roy Keane.
Michael Carrick chegou ao comando interino do Manchester United há cerca de duas semanas para substituir o também interino Darren Fletcher e Ruben Amorim, demitido pelos red devils no dia 5 deste mês. Em dois jogos, o inglês soma duas vitórias.
Artigo de opinião de Jonathan Liew abre secção de desporto do conceituado jornal britânico
Decisão do clube inglês está a afastar adeptos das bancadas do teatro dos sonhos
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português