«Tentem bater em alguém»: a sugestão de Roy Keane a Amorim após um dérbi de Manchester sem amarelos

Roy Keane, comentador da Sky Sports
• Foto: Frame: Sky Sports

"Quatro pontos, quatro golos marcados e sete sofridos em quatro jogos, para além da derrota frente ao Grimsby". Foi desta forma que Roy Keane, antiga figura do Manchester United, começou por analisar o arranque de temporada dos red devils na Premier League, onde este domingo registaram a segunda derrota no dérbi frente ao Manchester City.

Em declarações à 'Sky Sports' no final do encontro, o agora comentador desportivo lembrou o investimento que o clube fez no último mercado de transferências, que ainda não deu qualquer retorno. "Apesar de todo o dinheiro gasto, continuam a ser uma equipa banalíssima, sem sinais de melhorias", sublinhou o antigo médio irlandês, que aproveitou para deixar ainda um reparo sobre a falta de agressividade dos jogadores: "Nenhum cartão amarelo. O clássico de Manchester, normalmente está a chover e há faltas. Não deviam conseguir sair da cama por uma semana e nem um cartão amarelo houve! Tentem fazer uma falta. Tentem bater em alguém. O futebol é um jogo físico."

PUB

Entretanto, também Gary Neville comentou a exibição do Manchester United esta tarde. Em declarações à 'Sky Sports', o antigo lateral inglês questionou as decisões de Ruben Amorim. "Sempre que vejo o Manchester United, ele [Ruben Amorim] muda a defesa a três. Isso diz-me que ele não tem a certeza sobre quem deve jogar na defesa a três. Ele não muda apenas a defesa a três, ele muda a linha inteira de cinco", assinalou o ex-futebolista, que disputou 400 jogos pelos red devils. Questionado sobre o que sentia após o resultado de hoje, Gary Neville atirou: "Não estou zangado, não sinto nada, absolutamente nada, o que é muito pior."

Por Sérgio Magalhães
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB