O Manchester United estreia-se no domingo (dia 17) na Premier League. O primeiro teste que a equipa de Ruben Amorim tem pela frente no campeonato é de elevada dificuldade, não fosse o Arsenal o adversário em questão. No arranque da preparação para o encontro contra os gunners, o treinador português já contou com a sua mais recente coqueluche: Benjamin Sesko.
O jovem avançado esloveno, recentemente contratado por cerca de 75 milhões de euros ao Leipzig, realizou esta segunda-feira a sua primeira sessão de treino em Carrington, quartel-general do Manchester United. O goleador de 22 anos foi recebido pelos novos companheiros de equipa, concedeu uma entrevista em exclusivo para os canais do clube e é esperado que faça a estreia a titular já no fim de semana, em Old Trafford.
Quem também participou na sessão desta segunda-feira foi o guarda-redes André Onana e o avançado Joshua Zirkzee. A dupla foi reintegrada depois de ter estado ausente por lesão. Os reforços Matheus Cunha, Diego León e Bryan Mbeumo também se mostraram ao técnico Ruben Amorim, que chamou vários elementos das equipas sub-18 e sub-21 do clube para participar na sessão matinal.
Recorde-se que o Manchester United teve uma pré-temporada relativamente positiva, com a conquista de dois troféus (Premier League Summer Series e Snapdragon Cup 2025) e sem qualquer derrota (2V e 3E).
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo