Após a vitória do Man. United (2-0) diante do Aston Villa, Ruben Amorim foi ao centro do relvado falar aos adeptos em Old Trafford e deixou uma mensagem de esperança e entusiasmo para a próxima época. Ao mesmo tempo, retratou-se também pelos maus resultados esta época e apelou à união no clube.
"Eu sei que estão muito desapontados comigo e com a equipa. Mas quero agradecer aos adeptos por terem estado sempre do nosso lado. Eu sei que foi muito dificil ver o United perder tantos jogos. Mas agora é tempo de avançar. Ou continuamos presos ao passado, porque esta época tem de ficar no passado, ou então lutamos todos juntos e seguimos em frente. Há seis meses, ao fim dos meus primeiros três jogos - duas vitórias e um empate - disse que a tempestade estava a caminho. Mas depois desta temporada desastrosa, quero dizer-vos que tempos bons estão para chegar. Se algum clube pode ultrapassar esta situação esse é o Man. United, porque já o fez no passado. Quero ainda pedir desculpa aos meus jogadores, porque sei que muitas vezes não fui justo convosco. Obrigado e vemo-nos na próxima época."
Esta mensagem de positividade gerou uma onda de excitação nas bancadas, que o interromperam várias vezes, para aplaudirem massivamente o discurso do técnico português.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar