Depois da derrota (0-1) com o Rosenborg, que deixou Ten Hag muito irritado, Manchester United venceu ontem o Rangers (2-0) no segundo jogo da pré-época. Ainda sem os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot – dois dos craques que ainda estão de férias –, os destaques foram Jadon Sancho e Leny Yoro.
O extremo inglês tinha regressado ao Dortmund por empréstimo em janeiro depois de uma discussão com o treinador e, 419 dias depois da sua última titularidade pelos red devils, regressou ao onze. Antes do jogo, o técnico holandês garantiu que está tudo bem entre ele e Sancho. "Nós falamos e todos podem cometer erros. Este clube precisa de bons jogadores e uma coisa é certa, o Jadon é um jogador muito bom. É bom tê-lo de volta", afirmou o treinador de 54 anos.
Quanto a Leny Yoro, recém-contratado ao Lille, estreou-se a grande nível com a camisola do United e recebeu elogios. "Muito bom", referiu Erik ten Hag. Casemiro foi o capitão da equipa, apesar da incerteza na continuidade do brasileiro em Old Trafford, e viu Diallo (39’) e Hugill (70’) a fazerem os golos que deram a vitória aos red devils.
Arsenal e Tottenham triunfam
Além do United, outras sete equipas da Premier League disputaram jogos de preparação ontem. O Arsenal bateu (2-0) o Leyton Orient tendo Gabriel Jesus (20’) e Smith Rowe (48’) feito os golos dos gunners num jogo em que Fábio Vieira foi titular. O Tottenham também venceu (2-0) o Queens Park Rangers com golos de Bissouma (41’) e Scarlett (87’). O Aston Villa ganhou (3-0) ao Spartak Trnava, o West Ham derrotou (1-0) o Dagenham, o Brentford goleou (5-2) o Wimbledon e os recém-promovidos Leicester e Ipswich saíram vitoriosos frente ao Villarreal (2-1) e Shakhtar Donetsk (1-0), respetivamente.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher