Silas 'avisa' Atlético Madrid sobre Bruno Fernandes. «Nunca vi nada igual»

• Foto: Luís Manuel Neves

Silas foi o último treinador de Bruno Fernandes no Sporting e, em declarações ao jornal 'Marca', o técnico explicou aquilo que o Atlético Madrid pode esperar o médio português do Manchester United na partida de hoje da Liga dos Campeões.

"É brutal, muito competitivo. Coincidimos com ele, mas saiu em janeiro. Foi um golpe duro, perdêmo-lo a meio do ano. Não é fácil encontrar uma solução rápida para isto", recordou Silas.

PUB

"O Bruno tem algumas particularidades como pessoa que o ajudam bastante. É muito extrovertido, gosta de futebol, está sempre a falar. É fluente em português, italiano, inglês, espanhol... E fala muito bem, tem um espectacular ouvido para línguas. Isso permitiu-lhe chegar à Premier League e adaptar-se", prosseguiu.

Bruno Fernandes esteve na mira do Atlético Madrid e, segundo o jornal 'Marca', ainda segue na lista de desejos dos colchoneros. "É uma besta a treinar, nunca vi nada igual. Fica uma hora a pontapear, com a bola pelo ar, pelo chão... Ficava com o Max, que agora está no Granada, a fazer apostas. É um dos melhores, mas a equipas têm de o ajudar."

PUB

Silas continua, sempre em tom de elogio. "É um futebolista que não é nada fácil parar, não é como o Messi, que faz um drible e tira-te a pressão. O perigo do Bruno é quando não o vês. A bola pela ala... Quando a bola lhe chega e não tem ninguém pela frente, chuta muito bem. Lembra-me o Scholes. Se lhe dás dois metros é como um penálti. É incrível. Os livres diretos... É incrível a forma como os marca. É um jogador de equipa. Não o vês a fintar três adversários, mas se apanha a bola pela ala é muito perigoso. Além disso, tem um grande último passe e trabalha muito bem."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB