Cristiano Ronaldo já está a caminho de Manchester, após sair da Juventus, onde não vai atuar mais esta época. Com a sua iminente reentrada na Premier League, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, fez questão de deixar claro que o português é bem-vindo nos red devils.
"Cristiano Ronaldo? Sempre tivemos uma boa relação. O Bruno [Fernandes] tem falado com ele também e o Ronaldo sabe o que nós sentimos sobre ele. Se vier mesmo a sair da Juventus, ele sabe que nós estamos aqui", afirmou o norueguês.
O treinador que partilhou balneário com CR7 no Manchester United fez ainda questão de mostrar o apreço pelo português e deixou em aberto a possibilidade de regresso do avançado de 36 anos: "O Cristiano é uma lenda deste clube. O melhor jogador de todos os tempos na minha opinião. Tive a sorte suficiente de jogar com ele. Vamos ver o que acontece".
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Acordo entre Manchester United e Aston Villa está próximo. Guardião falhou o jogo com o Crystal Palace
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo