O Manchester United começou com o pé esquerdo a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22 ao perder, por 2-1, na visita aos suíços do Young Boys, num jogo em que Cristiano Ronaldo marcou e os red devils acabaran reduzidos a 10 jogadores após a expulsão de Wan-Bissaka aos 35 minutos. No final do encontro, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se desapontado pelo desaire e lamentou o cartão vermelho mostrado ao defesa inglês.
"Parecia que íamos conquistar um ponto merecido num jogo difícil. Quando marcámos o primeiro golo, achámos que tinhamos boas hipóteses de vencer o jogo, mas infelizmente a expulsão teve impacto", começou por dizer, antes de comentar o lance.
"Ele recebe mal a bola e depois dá um toque no adversário. É difícil argumentar contra a decisão do árbitro. Ele não pisou o tornozelo, acertou no pé. Não foi uma falta maldosa", reiterou, para depois explicar porque tirou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes minutos depois do golo do empate do atual campeão suíço.
"Já tinham passado 70 minutos de jogo e eles correram muito, não só no sábado [diante do Newcastle] como hoje. O relvado sintético também teve influência e nós precisávamos da experiência do Nemanja [Matic] para segurar a bola e das pernas do Jesse [Lingard]", frisou.
"Viram os sinais dados por eles no final do primeiro tempo de que iriam fazer cruzamentos com os laterais. Fomos um pouco preguiçosos a tentar bloquear o cruzamento para o primeiro golo deles e ainda um pouco azarados porque a bola é desviada do Luke [Shaw]. O segundo golo é simplesmente lamentável", disse, sem 'condenar' o mau atraso de Lingard no lance do golo de Jordan Siebatcheu: "É algo que acontece. É o futebol. Tem altos e baixos. Ele vai lidar com isto."
Por RecordPonta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard