Ole Gunnar Solskjaer apelidou os jogadores de hoje em dia de 'flores de estufa' ('snowflake', ou 'flocos de neve', numa tradução literal) em comparação com os do seu tempo. O norueguês, que foi recentemente treinador do Manchester United, explica que quando jogava nos red devils havia momentos de grande tensão no balneário.
"Os tipos no balneário eram fantáscos. O Keano [Roy Keane] era um líder, toda a gente o respeitava. O Gary [Neville] também. Eram vencedores que detestavam perder. Havia algumas lutas, como deve de acontecer, depois de jogos maus", explicou Solskjaer, que jogou 11 anos em Old Trafford, citado no 'The Sun'.
"É preciso dar um abanão. Se fizessem isso hoje em dia a alguns jogadores, iam a correr para o papá, para a mamã ou para o empresário... Flocos de neve [flores de estufa]. Não há muitos futebolistas de hoje em dia que conseguissem sobreviver naquele balneário", acrescentou.
Por RecordMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus