Antigo futebolista norueguês, que jogou ao lado de nomes como Keane e Neville, garante que muitos "não conseguiriam sobreviver"
Ole Gunnar Solskjaer apelidou os jogadores de hoje em dia de 'flores de estufa' ('snowflake', ou 'flocos de neve', numa tradução literal) em comparação com os do seu tempo. O norueguês, que foi recentemente treinador do Manchester United, explica que quando jogava nos red devils havia momentos de grande tensão no balneário.
"Os tipos no balneário eram fantáscos. O Keano [Roy Keane] era um líder, toda a gente o respeitava. O Gary [Neville] também. Eram vencedores que detestavam perder. Havia algumas lutas, como deve de acontecer, depois de jogos maus", explicou Solskjaer, que jogou 11 anos em Old Trafford, citado no 'The Sun'.
Relacionada
"É preciso dar um abanão. Se fizessem isso hoje em dia a alguns jogadores, iam a correr para o papá, para a mamã ou para o empresário... Flocos de neve [flores de estufa]. Não há muitos futebolistas de hoje em dia que conseguissem sobreviver naquele balneário", acrescentou.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências