Brilhante. É assim que Ole Gunnar Solskjaer descreve, com o recurso a apenas uma palavra, o impacto que Bruno Fernandes teve no Manchester United nos últimos 365 dias. Contratado há precisamente um ano ao Sporting, o médio português tem sido o salvador semana após semana dos red devils e do próprio técnico norueguês, que na hora de o avaliar não deixou nenhum elogio por dar.
"Mudou o ambiente do clube, da equipa e o staff assim que chegou. Tem sido uma adição fantástica. É uma pessoa tão humilde, trabalhadora e creio que todos já puderam ver aquilo que ele faz no campo. Estou muito contente por aquilo que ele fez neste primeiro ano e espero que continue. Quanto mais alto estivermos na Liga, mas pressão haverá para ele e para nós. Agora o foco está nele, mas estou certo de que irá lidar bem com essa pressão. É um jogador que tem a sua opinião. É um vencedor", começou por dizer o norueguês.
"Não é um jogador que deixe passar um jogo. Quer sempre deixar a sua marca. É tão apaixonado por ganhar e sabe tanto de futebol... Vê todos os jogos que passam na televisão, especialmente os mais importante. E sempre que lhe pergunto 'viste o jogo de ontem à noite?' ele responde sempre que sim. Vai certamente ter uma carreira de sucesso, isso está claro", concluiu.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países