Erik ten Hag não tinha mais do que elogios para Bruno Fernandes quando foi chamado a fazer um breve resumo daquilo que os seus jogadores fizeram esta noite [segunda-feira] em campo frente ao rival Liverpool, derrotando os reds por 2-1.
"Podemos falar dos aspetos táticos, mas penso que hoje foi principalmente sobre a nossa atitude em campo. Houve comunicação e um verdadeiro espírito de luta de todos. Eu queria uma abordagem diferente e, sobretudo, uma atitude diferente e foi isso que os meus jogadores demonstraram em campo. Podemos ser muito perigosos, ser uma equipa e ter um bom espírito e penso que foi isso que vimos hoje", começou por dizer o técnico holandês dos red devils, em declarações citadas pela 'BBC Sport', antes de deixar rasgados elogios ao centrocampista luso.
"Deixa-me contente ver Rashford e Sancho a fazer golos. Bruno Fernandes assumiu a responsabilidade e o facto de ter tido a braçadeira encorajou-o em campo. Mostrou espírito de liderança juntamente com o Varane. Os dois fazem uma grande diferença. Mas não podem ser só eles, precisamos de mais líderes. Quando queres ganhar precisas de ter líderes em campo e esse espírito ajudou-nos hoje", atirou.
Desempenho é para manter em todos os jogos... não só diante do Liverpool
"Estou contente pelo nosso desempenho hoje mas temos de demonstrar esta mesma vontade em todos os jogos. Não pode ser só frente ao Liverpool. Todos os jogos da Premier League são difíceis, e é por isso que precisamos de dar uma resposta em todos eles. Tudo começa, como sempre, com o nosso espírito."
Os últimos dias de mercado
"Temos os jogadores certos, estou convencido disso mesmo. A janela de transferências ainda não terminou e nós precisamos de números mas também de qualidade."
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus