Ten Hag tinha o lugar em risco no Manchester United, mas a direção dos red devils está decidida a continuar com o treinador. A revelação foi feita pelo próprio, que numa entrevista afirmou que... estava de férias em Ibiza quando os dirigentes anunciaram que pretendem que permaneça no comando técnico dos red devils.
"A direção veio ter comigo quando estava de férias em Ibiza. De repente, apareceram à minha porta e disseram-me que queriam continuar comigo", revelou em declarações ao 'Studio Füball'. "É muito sensato que avaliem e só depois tomem decisões, é assim que deve ser em qualquer organização. Foi isso que a direção do Manchester United fez", acrescentou, antes de revelar que os dirigentes falaram com... Thomas Tuchel, antigo treinador do Bayern Munique que já orientou o Chelsea em Inglaterra.
"Disseram-me que falaram com Thomas Tuchel. Também não é segredo para mim que falaram com vários treinadores. Na Holanda isso não acontece quando ainda há um treinador em funções. Em Inglaterra as regras são um pouco diferentes, mas acabaram por chegar à conclusão de que tinham o melhor treinador. Chegaram a Ibiza com essa mensagem", referiu.
Ten Hag termina contrato com o Manchester United em 2025, mas o treinador garantiu que o acordo para a renovação ainda não está fechado: "Vamo-nos sentar para prolongarmos o meu contrato, mas ainda temos de chegar a um acordo".
Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United
Comentador televisivo não tem dúvidas de que o treinador está a prazo no Manchester United
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Lenda do Manchester United comentou as mais recentes declarações do treinador português após triunfo dos red devils
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem