_
Ten Hag recusou-se, esta sexta-feira, a responder a uma pergunta feita por um jornalista da 'Sky Sports', durante a conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Southampton e Manchester United, que se joga este sábado pelas 12h30.
Segundo o 'Daily Mail', o holandês recebeu instruções dos responsáveis dos red devils para não prestar declarações a Gary Cotterill, que já tinha estado envolvido num episódio polémico com o treinador, depois de o ter tentado abordar - após um jogo frente ao Crystal Palace na temporada passada - quando este ainda não dirigia a formação de Old Trafford. À data, os seguranças do técnico precisaram mesmo de afastar o britânico.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Manchester United teve também em conta um 'tweet' de Cotterill após a goleada sofrida diante do Brentford (0-4) na 2.ª jornada da Premier League, onde o jornalista escreveu '#karma' no seu perfil oficial. Os responsáveis dos red devils terão entendido que se tratava de uma provocação.
Por RecordIrmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países