O treinador do Manchester United foi esta quinta-feira confrontado com a detenção de Mason Greenwood, acusado de violência doméstica, incluindo violação, pela namorada. O jogador de 20 anos, que entretanto já foi libertado sob fiança, encontra-se suspenso e impedido de treinar no clube.
"Tivemos uma semana normal de trabalho, com cinco sessões de treino, incluindo a de hoje. Obviamente esse tema foi assunto entre a equipa, eles são seres humanos e o Mason fazia parte do grupo antes da pausa de inverno", disse Ralf Rangnick, na antevisão do jogo de amanhã, para a Taça de Inglaterra, com o Middlesbrough. "Foi uma semana normal de trabalho e estamos ansiosos pelo jogo de amanhã."
O alemão admitiu também que a detenção de Greenwood acabou por impedir a saída de Jesse Lingard no mercado de janeiro. "Num certo sentido sim, mas a direção também me disse que não chegou a acordo com nenhum dos clubes que estavam interessados nele. Com a janela de transferências a fechar na segunda-feira, a direção informou-me que preferiam que ele ficasse e eu entendi isso."
Por RecordTreinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto