_
O treinador do Manchester United foi esta quinta-feira confrontado com a detenção de Mason Greenwood, acusado de violência doméstica, incluindo violação, pela namorada. O jogador de 20 anos, que entretanto já foi libertado sob fiança, encontra-se suspenso e impedido de treinar no clube.
"Tivemos uma semana normal de trabalho, com cinco sessões de treino, incluindo a de hoje. Obviamente esse tema foi assunto entre a equipa, eles são seres humanos e o Mason fazia parte do grupo antes da pausa de inverno", disse Ralf Rangnick, na antevisão do jogo de amanhã, para a Taça de Inglaterra, com o Middlesbrough. "Foi uma semana normal de trabalho e estamos ansiosos pelo jogo de amanhã."
O alemão admitiu também que a detenção de Greenwood acabou por impedir a saída de Jesse Lingard no mercado de janeiro. "Num certo sentido sim, mas a direção também me disse que não chegou a acordo com nenhum dos clubes que estavam interessados nele. Com a janela de transferências a fechar na segunda-feira, a direção informou-me que preferiam que ele ficasse e eu entendi isso."
Por RecordEmblema italiano quer garantir o médio por empréstimo
Jovem jogador dinamarquês está feliz ao serviço do United
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Guarda-redes checo está a mostrar serviço no Bristol City
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão